quarta-feira, 18 de maio de 2011

É sexta!



Agente costuma falar que tem um elevador interno que soooooooobe e deeeeeeeeeeeeesce o dia inteiro. Os americanos falam em borboletas na barriga. Isto para referir à sensação de estar prestes a passar por um momento muuuuuuuuito importante na vida da gente.



Às vezes sinto como se as borboletas tivessem entrado no elevador e estivissem brincando de apertar os botões e aí a coisa pega...



Em todo caso, optei por ir descansada, não ficar fazendo leituras de última hora, apenas preparar uma boa apresentação e estar com a cabeça fresca - na medida do impossível, para o chumbo grosso: 4 horas de sabatina. (acaba de acontecer mais uma vez, elas entraram no elevador....)






Em todo caso, no sábado, acordarei sem saber bem o que fazer com o tempo livre...






Sei que, como minha tia Chica, e meu pai, tenho um toque leve de hiperatividade, além disto, tem os três filhos, o marido, o sofá furado, a cortina estragada, o closet bagunçado e os 270 alunos... certamente não terei problemas em achar o que fazer, em ter que lidar com o ócio, etc.






Por enquanto, obrigada pela força de todos. Podem enviar bons fluidos na sexta, vou precisar.

Um comentário:

  1. Essa só vi agora, já passado todo o sufoco!!!

    Valeu e tenho certeeeeeeeeeeeeeeza que acharás alguma coisinha pra fazer e até vir ao blog é uma boa.Adoro!!!beijos,chica

    ResponderExcluir