quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tio Bibo chega nos 4.0


É hoje!!! Tio bibo chega na marca dos 4.0... mais potente, mais forte, com mais torque, capaz de ainda mais ultrapassagens, podendo chegar ainda mais longe... a destinos de sucesso e felicidade. Dá-lhe Tio Bibo!!!!


Há uma expressão americana que diz que a partir daqui estarás "over the hill" (descida abaixo), como se a linha da vida fosse uma montanha e mais ou menos aos quarenta estivéssemos no topo, no auge de tudo, no melhor da vida, assim, depois seria só descida abaixo... Prefiro ficar com a ideia do U sobre a qual li outro dia. A linha tem a mesma forma, só que invertida. Quando chegamos aos quarenta e poucos estamos no fundo do U, fomos até então sendo consumidos por buscas profissionais, sonhos de cenário familiar de perfeição, tentativa de manutenção da juventude, e tantas outras coisas até finalmente chegar no ponto de aceitar aos outros e a nós mesmos com mais realismo, com menos culpas e pressões e mais serenidade. Segundo esta teoria agora estamos ladeira acima, saindo do fundo do U... estamos prontos para lidar com a vida como ela é, sermos menos milionários, menos super, menos princesas ou príncipes para sermos mais o que somos, e assim, sabendo e assumindo o que gostamos e não gostamos, entendendo o que é problema nosso e o que não é, e nos rodeando apenas daqueles que valem a companhia ... sermos e nos fazermos MAIS FELIZES.

Maninho querido, HAPPY BIRTHDAY!

Love you much!

3 comentários:

  1. Que lindaq homenagem ao BIBO pra quem mando um beijo , Parabéns e desejo muito suicesso por lá!

    Acabo de chegar do aeroporto e ainda com o coração apertadinho e dolorido,deppois de deixar lá Gordo e guris, que voltam pra casa. certamente vão encontrar o Bibo...


    Vim me distrair e encontro essa novidade que aliás, fui uma das que pediu e te cobrou,rsrs...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Agradeço as belas palavras. Beijo grande!
    Bibo

    ResponderExcluir
  3. feliz aniver bibo.

    também postei sobre seu aniversário no meu blog

    ResponderExcluir