quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Atendendo a pedidos: lá vai um novo blog dos Moreiras


Enquanto estávamos em Pensacola tínhamos um blog. Era nossa maneira de compartilhar a experiência com família e amigos de quem sentíamos saudade. Tínhamos vários seguidores, alguns mais assíduos que outros, mas todos muito queridos por nós. Hoje já não estamos mais em Pensacola, estamos aqui bem perto, aqui de volta, mas por incrível que pareça, na correria da rotina já não compartilhamos mais tão de perto nossas experiências com estes seguidores agora tão geograficamente próximos.
Assim, aqui está o blog "moreirasaquieali.blogspot.com". Nada melhor do que um começo de ano para começar um diário, não é?!


Beijos e FELIZ 2011!!!



2 comentários:

  1. Lindo blog e gostei desse recomeço...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. bem, aqui de rainy london posto eu que estou com o mesmo blusao pretinho faz 3 dias... paseamos pelo camden market e ja temos nosso local pub - o enterprise, o fabinho adorou os baked beans (feijao marrom claro meio doce com melado) que servem no cafe da manha do hotel e agora estamos nos preparando para ir pra parte mais chic da city em knightsbridge, o bom das mals nao terem chegado eh que nao tem nada pra carregar... estamos bem preocupados eh com as telas, sem as quais nao havera exposicao.... santa cecilia e sao longuinho pls help! aparently foram localizados em paris e estao em rota pra londres e serao entreges no hotel sometime today, to see it is to believe it! beijos, mona

    ResponderExcluir